Pérola Baby
Pérola Baby

Pérola Baby

  • Nenhuma classificação encontrada ainda!
  • Loja Fechada

Termos e Condições

ATENÇÃO! ENVIOS PODERÃO SER POSTADOS ATÉ O 5º DIA ÚTIL SEGUINTE À APROVAÇÃO DA COMPRA. (Mas normalmente enviamos bem antes.)


O prazo só começa a contar a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Lembrando que o prazo é contabilizado por dias úteis, Ok?!


Sabemos que comprar pela internet dá aquela vontade de receber o produto, por isso muita atenção ao preenchimento correto do endereço, inclusive CEP!
Esse é o principal passo para sua compra chegar bem rapidinho!


Não nos responsabilizamos por preenchimento incorreto dos dados de entrega, não houver quem receba a mercadoria no local ou os correios não conseguirem efetuar a entrega por qualquer outro motivo. O custo do novo envio deverá ser arcado pelo próprio cliente.



Troca


Basta entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@perolababy.net.br, informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.


Em até 2 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que você leve a mercadoria aos Correios sem custo.
Somente a 1ª troca é grátis.


As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios.


NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA O FRETE GRÁTIS. Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja (Todos os custos de envio são por conta do cliente).


Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso ou modificação, com todos os acessórios que possuir (O valor do Frete para o envio do novo produto no caso de troca deverá ser feito pelo cliente).


Produtos podem sofrer variação de cor por causa de monitores e telas de Smartphone.



Prazo para solicitação de Troca ou Devolução


Prazo de troca
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.


Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Pérola Baby possuem 07 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: atendimento@perolababy.net.br


Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original.


Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nós, o que poderá levar até 2 dias úteis.


O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.


Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


Produtos personalizados não podem ser trocados.



REEMBOLSO


Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;


Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.


NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO, EXCETO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.


*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos no estande em feiras


Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90.